Última atualização:
Macururé

30/11/2023 às 15h27

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

Nos dias: 28 e 29/11, aconteceram 2 (duas) Oficinas voltadas ao fomento financeiro, por meio do Edital n 004/23, referente à Lei Federal Paulo Gustavo n 195/22.

A primeira foi sobre como construir o Projeto para concorrer ao referido Edital, ministrada por Tiago Carvalho. Já a segunda, foi sobre estratégias para criação de vídeos feitos pelo celular, ministrada pelo RTC Alex Maia.

O Governo Federal, com a parceria dos Estados e Municípios, objetivando viabilizar a efetivação de políticas públicas culturais aos Agentes Culturais em todo o País, desenvolveu ações como a Lei Aldir Blanc, e a Lei Paulo Gustavo para auxiliar emergencialmente toda classe cultural.

“A tradição constrói valores, e a renovação da mente transforma a vida.”